sábado, agosto 22, 2009

Apresentação

Bom, agora que o blog está pronto legível, eu posso fazer as devidas apresentações.

Seja Bem-vindo ao meu novo Blog, o JediComp! Sim, eu gosto de CamelCase, mas não é isso que eu quero discutir aqui. Esse blog foi criado para registrar minhas desventuras aventuras no mundo da POG Programação. Sei que é um pouco tarde já que já estou cursando o 6º Período do curso de Ciência da Computação na UFRN, mas é como dizem: nunca é tarde pra tentar coisas novas.

Entre outras coisas, tenho certeza que vou dar destaques à linguagem Ruby. Minha atual paixão em termos de linguagens de programação. Mas também vou falar de outras linguagens e outras coisas do ramo.

Enfim, espero que gostem, espero postar bastante.

end

Nenhum comentário:

Postar um comentário

class Comment
def initialize
puts "C'mon! U can do it!"
end
end